Como e onde editar fotos online


Logotipo do BloggerJá publicamos uma lista com programas grátis para editar imagens e fotos, mas também é possível modificar as fotos ou imagens diretamente pela internet sem precisar baixar nada e gratuitamente. Veja alguns sites onde você pode modificar suas fotos com apenas alguns cliques:

http://www.change-images.com
Na pagina inicial tem um menu que algumas opções que são muito simples de usar, por exemplo:
Resize Images: modificar o tamanho da foto
Convert Images: converte para outros formatos de arquivo (gif, jpg, png, ico, pdf e outros)
Photo Frames: coloca vários estilos de molduras nas imagens.

http://www.photofunia.com
Esse também é muito fácil de mexer e serve para se divertir com as imagens principalmente para dar alguns efeitos especiais no seu álbum de fotos no Orkut. Entre outras coisas tem a possibilidade de transformar sua foto numa parece, ou aparecer na íris do olho, ou ainda o site faz uma montagem para sua imagem parecer estar numa galeria, até em forma de vestido... enfim gostei muito da diversidade de efeitos. São interessantes para postagens de blogs, mas acho que as pessoas que gostam de fotos e Orkut acharam muito mais legais.

http://www.pizap.com
Já falei desse site uma vez, mas vale à pena repetir, ele permite fazer modificações na sua foto colocando outros olhos, cabelo, boca e tudo mais. É possível escrever sobre as fotos, colocar aqueles bolões de texto ou pensamentos igual das revistas em quadrinhos. Adicionar alguns efeitos e até pintar sobre a imagem.

Espero que gostem e se divirtam com esses sites, embora sejam para editar fotos e não fazer templates, banners e outras coisas para blogs são bem interessantes e sempre podemos aproveitar algumas coisas onde menos esperamos... Se preferir veja uma lista de programas gratuitos para fazer alterações e criar suas imagens.

Sites indicados:

Photoshop Online
PicNik

Leave a Reply

Postagens populares

Visitantes


contador gratis

Links

Seguidores

Antonio Patrick Moraes Salles 2013. Tecnologia do Blogger.